Blogueiras, crocheteiras...

19 de dez. de 2011

Colete motivos hexágonos

Oi gente, obrigada pelas visitas e comentários; estou muito feliz, comprei meu primeiro manequim de busto feminino para poder fotografar as peças que faço. Por isso, não podia deixar de estreá-lo no blog com um colete lindo que fiz pra mim na cor preta.
É todo feito em motivos hexágonos (seis lados), em ponto correntinha e alto, infelizmente não tenho o gráfico mas se olhar no detalhe do motivo verá que é bem fácil de executar. Usei Linha Camila 1000m. As costas é feito com um motivo grande e com o ponto rede até dar o tamanho.


DETALHE DO MOTIVO



Aqui sou eu usando meu produto, fica um charme,
além de disfarçar as "gordurinhas laterais", rsrsrsrs!
Bjs, um Feliz Natal e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!