Blogueiras, crocheteiras...

8 de jan. de 2014

Tapete preto e branco...

OI blogueiras, como foi o fim de ano de vocês? O meu foi maravilhoso, mamãe veio passar natal e ano novo comigo aqui em Paracatu...tudo de bom, mas já estou com saudades dela...voltou para Uberlândia. Comecei 2014 com muita energia e vou dedicar mais tempo para o blog, meu trabalhos manuais, minha família e meu amado Jesus, pois a correria de trabalho diminuiu. E para começar bem trago esse tapete que fiz com um barbante colorido e com o barbante Barroco Decore, é o velho clássico preto e branco, eu amei, achei muito chique; pena que na hora de tirar a foto não ficou muito boa a aparência da cor. Acredito que vou vendê-lo logo. Semana que vem trago mais tapetes, mas será os que minha mãe fez. 



Um 2014 repleto de realizações a todos vocês e com Jesus em suas vidas para todo o sempre.
Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!