Blogueiras, crocheteiras...

7 de dez. de 2014

Bolsa em crochê com franjas

Oi blogueiras, visitantes e artesãs? Como estão as encomendas de final de ano? Espero que estejam trabalhando muito...eu estou crochetando muito, estou fazendo um vestido longo em crochê para usar em um casamento; em breve postarei fotos...
A postagem que trago hoje é de uma bolsa que fiz com o fio Duna e Encanto da Círculo, essa bolsa eu fiz para o meu uso pessoal; como estava querendo uma bolsa com franjas dei preferência por uma diferenciada das que estão por aí e fiz do jeito que queria. Amei o resultado! Linda não é!


Tenham uma semana abençoada com muita criatividade.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!