Blogueiras, crocheteiras...

21 de fev. de 2016

Banquetas ou puffs diferentes

Oi blogueiras! Como vão? Faltando menos de um mês para acabar o verão e eu já estou pensando no que fazer para o outono com minhas agulhas, por isso, quem tiver sugestões me manda nos comentários ok?
O post hoje é sobre os produtos que minha mãe confecciona. Não é de hoje que amo as coisas que ela faz, além de ser muito criativa ela sempre está inovando... e olha só o que ela fez:


Banquetas ou puffs, como você achar melhor. 
Ela fez uma customização no de madeira, um ela fez com lata de tinta de 18L (o embaixo do de madeira) e o outro com garrafa pet, isso mesmo garrafa pet; ela disse que esse deu bastante trabalho. Depois ela usou retalhos de tecidos de estofados de sofá para cobrir. 
O que acharam? Eu curti demais!
Abençoada semana a todos, um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!